Barney’s Burger

Barney’s finalmente nos encontramos!
Desde sua inauguração estava ansioso para conhecer esta casa e conferir suas versões de uma das minhas paixões: o hambúrguer.  A ocasião era um jantarzinho em família, o que me permitiu explorar um pouco mais do cardápio.

À espera dos sanduíches, nos servimos de “Barbecue Ribs”. Costela suína ao molho barbecue, com salada de batatas e farofa. Os amantes do churrasco, talvez sintam falta do sal grosso da carne, mas garanto que não se decepcionarão com o adocicado molho barbecue que rega a peça. A carne se solta facilmente do osso e é tão macia que nem precisa usar faca. Ela se desmancha na boca e aqui e ali você vai morder um grão de pimenta do reino, que não dá nenhum ardor, só eleva o sabor a um novo nível. Campeã!

Os sanduíches chegaram rapidamente e pude provar dois deles, o “American Cheese Bacon Burger” e o “Brie da Linha Gourmet“. O primeiro tinha como coadjuvantes: pão, alface, tomate, queijo e bacon. Mas a grande estrela era mesmo o hamburger. Generoso,suculento e muito bem temperado. A carne de excelente qualidade e preparada pela própria casa é quem dá a assinatura Barney’s. O bacon bem que tentou roubar a cena, achei um tanto salgado e me fez sentir falta de um molho no sanduíche. O segundo estava ainda melhor. A leveza do queijo brie, servido também generosamente formou uma bela harmonia com o hamburger. Meu irmão definiu como “Um perfeito casamento da cozinha americana com a francesa.”

Entusiasmado com as novidades, o ambiente de bar de rock dos anos 60, resolvi inovar no acompanhamento e escolhi uma cerveja mexicana para entrar na dança. “Dos Equis” é uma cerveja tipo Lager, bem leve, quase aguada, de sabor mais doce e me foi servida perfeitamente gelada. Caiu muito bem!

Pra encerrar a noite não resisti à curiosidade quanto ao “Crumble de maçã“. Uma porção generosa de sorvete de creme com calda de caramelo, redução de maçã e biscoito caseiro. Perfeito para comer devagar, curtindo o som e o ambiente super bacana.

O lanche não sai barato, mas vale cada centavo!

Barney’s Burger:  Rua Maria Tomásia, 740 – Aldeota – Fortaleza/CE – (85) 3099.3003

Avaliação:

Ambiente:           

Atendimento:   

Sabor:                  

Preço:                 

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , ,

Categorias: Restaurantes, Sanduiches, Variados

2 Comentários em “Barney’s Burger”

  1. 13 de fevereiro de 2012 às 20:18 #

    A carne é realmente de um tempero no ponto. Vcs viram o hotdog deles, gigante, e a salsicha (salsichão alemão) vem enrolada no bacon e queijo! Santa Artéria me perdoe, mas uma vez a cada dois meses me permito sorver todo esse delicioso colesterol! :)

    Outro ponto bacana da casa é a própria cozinha, pequena mas bem organizada para atender as centenas de pedidos da casa.

    Abraço,

    • Thiago e Rafaella
      13 de fevereiro de 2012 às 20:23 #

      Emanuel, ainda não conhecemos o hotdog, mas depois dessa sua descrição, com certeza voltaremos lá para experimentar!!

      Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: