Chão de Estrelas

Chão de Estrelas é um restaurante de grandes proporções. Amplo estacionamento na entrada, um pequeno palco para música ao vivo, parque
para crianças e muitas, muitas mesas. Aparentemente um lugar ideal para jantar com toda família.

Ao abrir o cardápio dei de cara com um prato assinatura da casa, o Combinado das Estrelas (carne de sol, pastéis de queijo, bolinho de bacalhau, piabinha, calabresa e macaxeira), uma bela seleção de petiscos, que infelizmente estava em falta.
Frustrado, me contentei com a linguiça picante que estava muito boa e o queijo coalho com rapadura ralada e melado de cana. Muito gostoso e bem apresentado.

Em seguida, Arroz de camarão. O prato é também bem apresentado, num pote de barro com comida suficiente para quatro pessoas. Não sei se todos na mesa concordaram comigo, mas achei o arroz cozido demais, sem consistência e pouco temperado. Só o leite de coco dominava.

Não satisfeitos, pedimos ainda um Escondidinho de camarão. Saboroso, apesar de mais um erro na consistência. Parecia mais uma sopa.

Mas a grande falta da noite foi mesmo o atendimento. Demorado, faltava sempre colheres para servir e no final da noite, o garçom mal humorado nos deixou a conta e a máquina de cartões de crédito, que tivemos que passar nós mesmos, porque o garçom nos abandonou lá.

O fato de um restaurante ser grande e estar lotado, não serve de desculpa para um mal atendimento. Qualidade vai na frente da quantidade, sempre. Ainda mais se você diz que seu cliente é sua estrela.

Chão de Estrelas – Rua Antenor Rocha Alexandre, 560 – Àgua Fria (85) 3273-2482

Avaliação:

Ambiente:       

Atendimento: 

Sabor:            

Preço:            

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

Categorias: Frutos do Mar, Massas e Pizzas, Regionais, Restaurantes, Variados

4 Comentários em “Chão de Estrelas”

  1. 17 de abril de 2012 às 17:30 #

    Parabéns pela análise. Eu comentei ontem que os blogs de crítica gastronômica aqui de Fortaleza pecavam por excesso de zelo ao tecer críticas aos estabelecimentos visitados, parecendo sempre uma resenha de compadres e comadres.

    Vocês me encheram de orgulho. Crítica bem construída e que se os donos do estabelecimentos lerem, podem melhorar a gestão do restaurante.

    Eu vou visitar em breve esse restaurante pois compramos um cupom promocional de pizza, quando for escreverei aqui minhas impressões.

    Abraço,

    • Digin
      18 de abril de 2012 às 16:54 #

      Emanuel, essa sempre foi uma preocupação nossa: a sinceridade.

      Nós não recebemos nenhuma troca monetária pelas coisas que colocamos no blog e relatamos realmente as experiências que tivemos.

      Essa é a marca do Raspando o Prato!

      Obrigada por ser um leitor fiel! Continue conosco!

      Abração

      Rafaella

  2. Riana
    24 de setembro de 2013 às 23:33 #

    Amei a descrição do ambiente – sincero e objetivo – desconfio muuuuito de alguns comentários de outros sites. Sempre leio aqui e frequento os lugares bons que vocês comentam. Continuem assim.

    • Digin
      24 de setembro de 2013 às 23:59 #

      Oi Riana! Que bom receber o seu elogio e saber da confiança que tem em nós! Esperamos sempre corresponder às expectativas!
      Equipe Raspando o Prato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: