Konibaa

Mais uma noite gastronômica para nós em Fortaleza, e preciso dizer logo de cara que nunca  jantamos tão bem nessa cidade.

O Konibaa, já famoso pelos seus temakis e sushis, vai além e nos mostrou a sua arte com pratos de encher os olhos.

Começamos com o Chips Mix, batatinhas chips com peixes e camarões picados e um mix de temperos. São 6 chips, 2 de cada tipo e até agora não sei dizer qual era o melhor. Cada chip era uma festa diferente. Fantástico!

Em seguida, uma Robata de atum maravilhosa e outra de brócolis, que foi uma verdadeira surpresa. Nunca comi brócolis com tanto gosto. Podia se perceber o sabor super agradável de fumaça no brócolis grelhado. Peça sem medo, nem preconceito.

Outra excelente entrada, o Ceviche. Esse prato típico Peruano, feito com tiras de robalo cru, marinado no limão  com pimenta e cebola, ganhou uma identidade própria no Konibaa.

As entradas foram acompanhadas de deliciosas Saquerinhas de limão com gengibre e outra de limão com morangos.

Agora pedimos licença pra falar desse prato que ainda vai entrar no cardápio, e foi uma das melhores coisas que já comi na vida. O Ebi Grill feito com salmão grelhado no tarê, recheado de cream cheese coberto por camarão salteado no azeite, temperados com alho e gengibre. Lamento não ter uma câmera profissional para mostrar com detalhes a beleza desse prato sensacional. Sugiro que veja de perto e comprove!

Por último, ainda fomos arrebatados pelos Temakis. Um de camarão empanado com geleia de pimenta e outro de salmão também empanado com geleia de framboesa. Realmente de outro nível, bem preparados, temperados e com o agradável sabor agridoce das geleias.

Ainda tínhamos reservado um espaço para a sobremesa. O saboroso Tempurá de Sorvete (sorvete de creme empanado na massa de tempurá).

O ambiente e atendimento são de primeira, o cardápio tem muitas opções de temakis e sushis e um cardápio especial com pratos esplendorosos, que lhe serão servidos, tal qual apresentados nas fotos. Destacamos também nosso garçom, Thiago, que sabia detalhes de todos os pratos que nos serviu e nos apresentou um excelente serviço.

Parabenizamos os proprietários pelo  bom gosto e a preocupação de manter sempre a excelência da casa e agradecemos a recepção do Heyner pela incrível experiência que tivemos no Konibaa. Somos fãs.

Vá e desfrute do prazer de comer dessa arte.

Konibaa – Rua Julio Abreu nº. 160 – Hot Center – loja 15 – (85) 3267.2572

http://www.konibaa.com.br

Avaliação:

Ambiente:      

Atendimento: 

Sabor:            

Preço:            

Anúncios

Tags:, , , , , ,

Categorias: Orientais, Restaurantes

3 Comentários em “Konibaa”

  1. Carlos Júnior
    25 de maio de 2012 às 18:25 #

    Curti

    • Digin
      29 de maio de 2012 às 9:03 #

      Olá Carlos Júnior! Obrigada por nos visitar! Volte sempre!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dia dos Namorados Raspando o Prato « Raspando o prato - 8 de junho de 2012

    […] Os fãs de comida oriental tem que ir no Konibaa. Quem ler a nossa matéria completa, vai descobrir porque. (veja matéria completa aqui) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: