Barril 85 [2]

Quem é fã sempre pede bis!

Retornamos ao Barril 85 já felizes por saber que não tem como a noite não ser boa lá.

Localizado dentro do Shopping Salinas, o que nos dá o conforto e segurança que precisamos pra curtir uma noite com tranquilidade. O estacionamento é amplo, iluminado e sem falar do atendimento e o  ambiente próprio  do Barril 85, sempre com muito boa música, ao vivo ou não.

Começamos com um Chopp Brahma e um papo super agradável com D. Teresa, proprietária da casa. Ela nos contou histórias desde a fundação da casa, criação de pratos e logo pudemos ver a beleza e dedicação de uma família comprometida com a excelência desse projeto. Detalhes que são os pilares do sucesso do Barril 85.

Experimentamos 3 opções de entradas. As deliciosas Onion Rings (as melhores que já vimos), massa bem sequinha feita com cerveja e acompanhado com um delicioso molho de gorgonzola, Linguicinha petisco com molho da casa (fantástico!) e  Hot Wings com um molhinho picante.  Não quero perder o rumo já aqui no começo, mas sério mesmo,  não queríamos outra vida.

Depois das entradas foi a vez dos coquetéis. Um Mango Berry (manga macerada com vodka, coberta por um mix de morango) e o Sensation (kiwi macerado com vodka, coberta por um mix de morango), duas delícias que você tem que experimentar quando for lá! Perfeita combinação do morango com as outras frutas.

Ainda nessa rodada, nos foi servido o Tequila iceberg (frozen com tequila, licor de melão e limão), gelado,refrescante e saboroso!

Que o bar é muito bem servido de todo tipo de boas bebidas é fato. O que talvez você não saiba é que lá também se pode comer muito bem. A pedida são as Costelinhas com molho barbecue, levemente apimentadas, que faz toda diferença. O sabor adocicado do molho com uma pimentinha leve e a maciez da carne assada perfeitamente e se soltando do osso, formam um casamento perfeito com uma bela taça de cerveja de trigo Eisenbahn Weizenbier.

Ainda havia espaço (ou fígado?) para experimentarmos os shots (pequenos drinks). O Barril tem uma carta deles com todas as intensidades alcoólicas à sua escolha! Provamos o Grasshoper (licor de menta, creme de cacau e creme de leite) e o Meteoro (wisky, licor 43 e baileys).

Antes de ir embora Rafael e seu pai nos demonstraram o preparo do Shot Bombeiro e já nos sentíamos entre amigos de infância.

Saímos de barriga cheia, paladar massageado, cabeça leve, pernas bambas e, sobretudo felizes!

Se você for repetir nossa experiência, é melhor ir prevenido para voltar de táxi.

Obrigado família Barril 85 pela noite mais divertida que tivemos!

Barril 85 – Av. Washington Soares, 909 – Salinas Casa Shopping – Fortaleza – Ceará – (85) 3241.0627 http://www.barril85.com/

Avaliação:

Ambiente:      

Atendimento: 

Sabor:            

Preço:             

Anúncios

Categorias: Boteco, Restaurantes

um comentário em “Barril 85 [2]”

  1. Norberto Dias
    13 de junho de 2012 às 15:09 #

    Tudo Muito Bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: