Verde Bamboo [2]

O Verde Bamboo já teve vez aqui no blog e hoje estamos de volta e  fomos premiados com uma refeição leve, saudável e deliciosa!

O Verde Bamboo é uma casa que prima pela qualidade, utilizando de ingredientes naturais para confeccionar seus pratos. Saladas, sanduíches leves e massas compõem o cardápio e para agradar todos os paladares, a casa dispõe também hambúrgueres, sanduíches de filé, bacon… pra ninguém ficar de fora. Destacamos os sucos da casa, que com misturas inusitadas de frutas e ervas fazem maravilhas pro nosso corpo e paladar.

Servimos-nos primeiro do antepasto de berinjela (conserva de berinjela e pimentões coloridos) acompanhado de uma cestinha de pão árabe bem assadinho e delicioso.

Poderíamos comer só antepasto a noite inteira que sairíamos felizes, mas bons de garfo que somos, pedimos a Salada Verde Verão (alface americana, crespa e roxa; cenoura, tomate, pimentão vermelho, manga e queijo ricota, regado no molho de maracujá) e Sanduíche Verde Espinafre (coroa feita com espinafre e ovo, queijo mussarela, regado ao creme de provolone num pão sírio aberto).

Essas maravilhas foram acompanhadas pelos nossos adorados sucos. Pedimos duas opções novas no cardápio, o Suco Mix Fonte da Juventude (abacaxi, ameixa, maçã, capim santo e alecrim) com propriedades antioxidantes e o Suco puro mix (limão, couve, cenoura e hortelã) com propriedades de purificante do organismo.

Wlisses e Ofélia, casal que dirige o Verde Bamboo, renovaram o cardápio com suas criações e nos confiaram opiniões sinceras sobre sua comida. E a verdade é que o Verde Bamboo continua impressionando, conquistando e nos mantendo fiéis com seus novos pratos.

Verde Bamboo – Rua Antenor Rocha Alexandre, 327 – Parque Manibura – Fortaleza/CE

Telefone: (85) 3271-2566

Avaliação:

Ambiente:           

Atendimento:   

Sabor:                  

Preço:                

Anúncios

Categorias: Natural/Saladas, Restaurantes

9 Comentários em “Verde Bamboo [2]”

  1. Vick
    19 de junho de 2012 às 13:32 #

    A sanduíche não é enjoativo não? Pirei nos sucos ^^

    • Digin
      19 de junho de 2012 às 18:09 #

      Vick, quem comeu o sanduíche foi o Thiago e ele disse que gostou bastante.

      Os sucos são deliciosos, tem uma variedade muito boa! Vale a pena ir lá!

      Bjo

      Rafaella

  2. Rubem Amaral Jr.
    19 de junho de 2012 às 23:27 #

    Ótima matéria. O menu deu-me água na boca. Eu teria dado nota máxima. Jantei no Verde Bamboo apenas uma vez, estando de visita em Fortaleza. Valeu a pena sob todos os aspectos. Espero ter a oportunidade de voltar muitas vezes.

  3. Meg Lya Lima
    20 de junho de 2012 às 15:34 #

    Eu estive no Verde Bamboo duas vezes e já faz algum tempinho que não volto, porque não moro em Fortaleza. Mas, tanto o ambiente, quanto ao cardápio e qualidade de som e atendimento, só tenho elogios e parabenizo a equipe por manter vivo este sonho! Meg Lya – Paracuru

  4. Ulisses G. Amaral
    21 de junho de 2012 às 9:45 #

    Sempre q vou a Fortal ñ deixo de ir ao Verde Bamboo, pois já sou fã da sua culinária. Destaque p/ a ‘lasanha vegetariana’, com beringela e abobrinha e p/ a salada com camarões. O açaí tbm é de prima! Lá eu sou amigo do Rei… e da Rainha tbm.
    Ulisses

  5. Thais Lucena
    26 de junho de 2012 às 17:03 #

    A matéria faz justiça ao local. Quem comer, verá.

  6. Cíntia Garcia Amaral
    29 de junho de 2012 às 16:44 #

    Sou assídua frequentadora do Verde Bamboo. Fã N.1 de suas saladas, sucos e sanduiches, principalmente os quentes. As massas são outro espetáculo à parte. Dê a você esse privilégio de conhecer local com pratos tão deliciosos e ambiente acolhedor. Agora com Cardápio acrescido de muitas novidades.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Verde Bamboo | Light com Sabor - 31 de julho de 2012

    […] é mais uma matéria que eu já escrevi no meu outro blog. Caso queira vê-la clique aqui e aqui Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

  2. Verde Bamboo [3] « Raspando o prato - 1 de agosto de 2012

    […] A qualidade do Verde Bamboo já conhecemos bem. É a terceira vez que o publicamos aqui no blog. (Veja as outras matérias aqui e aqui). […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: