Salad Creations abre no Iguatemi

A Salad, maior rede de alimentação saudável especializada em salada, inaugura seu terceiro restaurante na capital cearense. Instalada no Iguatemi Fortaleza, a nova unidade chega como opção de alimentação saudável para os moradores da Zona Leste da cidade e tem expectativa de atender a mais de cinco mil clientes por mês. Com esta inauguração, a Salad passa a contar com 28 unidades em 11 estados brasileiros.

Salad Creations_divulgação

Quem comandará o empreendimento é a publicitária Amanda Freire, de 23 anos, que optou pela franquia por entender o potencial do segmento de alimentação saudável. Outro fator foi a identificação da franqueada com a marca. “Meu pai é triatleta e eu sou biatleta, pratico natação e corrida. Sempre tivemos alimentação saudável em casa. Por isso, a escolha da marca se tornou natural”, ressalta Amanda.

Além dos três restaurantes de Fortaleza, no Nordeste a rede possui unidades em Maceió (AL), Recife (PE), Salvador (BA) e São Luis (MA). O crescimento econômico e a grande circulação de turistas é um dos principais fatores para o sucesso da Salad na região.

Com o slogan “Deliciosamente Saudável”, a rede tem o conceito fast good food, com cardápio idealizado e produzido para ajudar os consumidores a transformar seus hábitos alimentares e ter melhor qualidade de vida. Entre os pratos destacam-se as saladas Exclusivas do Chef, opções como grelhados, wraps, quiches, crepes, além de tortas e sucos de frutas naturais.

Anúncios

Tags:, , ,

Categorias: Novidades

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: