Oktoberfora, edição comemorativa do Lá Fora – Food Park

O  Lá Fora – Food Park está comemorando 1 ano. Quem acompanha o blog sabe que eu fui na 1ª edição (clica aqui pra relembrar) e para comemorar a data, uma edição especial inspirada na Alemanha.

Oktoberfora

 

A Oktoberfora acontecerá na próxima semana. dias 02, 03 e 04 de outubro no estacionamento Mangueira do Iguatemi, sempre das 16h30 às 22h, com acesso gratuito ao food park.

 

O evento contará com atrações que vão muito além da gastronomia. Serão realizados concursos de rei e rainha da festa, além da disputa pelo principado entre as crianças. Os visitantes fantasiados poderão se inscrever gratuitamente durante o evento para concorrer aos títulos. Também será possível participar do desafio do chopp no metro. Os cervejeiros que se destacarem participarão da grande final no domingo (04).

 

Outra brincadeira da programação será “A Revanche”. Para vingar a derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo, a Oktoberfora desafia o público a acertar oito gols seguidos no goleiro alemão. O prêmio para quem cumprir o desafio será cinco passaportes para participar do projeto itinerante Tome Cinco, que acontece no dia 05 de dezembro em Fortaleza.

 

Em parceria com a Fametro, a Oktoberfora contará com estudantes do curso de Gastronomia atuando tanto no preparo de receitas próprias quanto no operacional do evento. “O estágio monitorado busca incluir os estudantes em um evento de grande porte como o Lá Fora. Essa edição foi especialmente pensada para fechar o nosso primeiro ano de atividades, por isso teremos uma série de atividades para que o nosso público passe mais tempo com a gente”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações.

 

A área infantil da Oktoberfora será duplicada, trazendo mais brinquedos para a diversão da criançada. A Quitanda Lá Forapermanece com a venda de produtos exclusivos do evento. A programação musical traz DJ e banda instrumental tocando músicas alemãs, enquanto a Rádio Beach Park completa a grade musical com set list especial.

 

Como é de costume, a Oktoberfora disponibiliza ambulância com UTI móvel, segurança interna e banheiros containers de luxo. O evento está alinhado com o Ministério Público e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para garantir uma melhor experiência para o público.

 

 

Anúncios

Tags:, , ,

Categorias: Novidades

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os chefs Jimmy Ogro, Paula Labaki e Marco Tullio Abras realizarão aula show no Oktoberfora | Raspando o prato - 26 de setembro de 2015

    […] Já contei pra vocês toda a programação da Oktoberfora aqui nesse post (clica aqui ó). […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: