rraiAU Pets, Lá Fora Cine Drive-in, Love Run Brasil e Quermesse da Capital em Junho

Nesse mês de Junho, a Baladeira Inovações e o RioMar Fortaleza apresentam quatro grandes projetos: a segunda edição da corrida Love Run Brasil e outros três eventos da bandeira Lá Fora Brasil.

Lá Fora Pet Park - Créditos Regys Lima

A agenda começa nos dias 04 e 05 de junho, das 16h às 21h, com a edição junina do Lá Fora Pet Park no estacionamento aberto da Lagoa do Papicu, do RioMar. O ArraiAU Pets promoverá um encontro entre os apaixonados por animais de estimação, com direito a casamento dos filhotes, quadrilha improvisada pet, pet place com cinco brinquedos e a nova piscina de bolinhas de 4,5m de diâmetro, além de adoções, desfiles, pet shops, prestação de serviços e uma praça de alimentação anexa para os tutores curtirem um delicioso lanche bem acompanhados de seus cães e gatos. A entrada é gratuita.

 

O mês dos namorados também reserva duas atrações para os casais. O Lá Fora – Cine Drive-in, inspirado nas exibições ao ar livre que ficaram famosas na década de 60, acontece nos dias 11 e 12 de junho, com duas sessões diárias (18h30 e 21h) no estacionamento aberto. Telas de 18 toneladas serão montadas no estacionamento do RioMar, enquanto a transmissão do áudio será feita via rádio. Os kits e bilhetes para o Lá Fora – Cine Drive-in custam R$ 178 (casal inteira) e já estão disponíveis no Massarica Bistrô, o mais novo espaço gastronômico de Fortaleza, localizado no Shopping Gold Mall (Rua Barbosa de Freitas, 1040 – Aldeota). A classificação indicativa do evento é de 18 anos.

Lá Fora Cine Drive-in - Créditos Regys Lima)

O Lá Fora – Cine Drive-in exibirá o filme nacional “Ponte Aérea” (2015), estrelado pelos atores Caio Blat e Letícia Colin. A trama começa em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo que tem seu curso desviado devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, continuem a viagem. Entre eles estão o carioca Bruno e a paulista Amanda. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos, mas se desencontram no dia seguinte. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos, o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.

 

A segunda edição da Love Run Brasil – Etapa Fortaleza, a corrida mais apaixonante do País, está agendada para o dia 18 de junho, com largada às 20h do RioMar Fortaleza. A corrida estimula a prática de exercícios ao lado da pessoa amada e possibilita que os apaixonados corram em duplas, sem restrição de gênero, interligados por um elástico personalizado e com um chip comum a ambos durante todo o percurso, cada um com o mesmo número de identificação.

 

Love Run Brasil - Créditos Regys Lima

 

A Love Run Brasil é a única corrida neste formado em todo o País e trata-se de uma prova oficial por contar com toda a regularização da Federação Cearense de Atletismo, monitoramento dos chips e equipe de arbitragem ligados à Federação. A prova será disputada nas distâncias de 5km e 10km e o trajeto terá duração máxima de 120 minutos. Os casais passarão por dois pontos de “chocolatização” e ganharão medalhas que se completam, entre outras surpresas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho pelo site (www.chiptiming.com.br). A participação de cada dupla custa R$ 129 (+ taxa do site). Além de Fortaleza, a Love Run também acontecerá em Recife (05 de junho) e em outras duas cidades a serem confirmadas no segundo semestre.

 

Para finalizar o mês com festa, a Quermesse da Capital acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho e vai reunir gastronomia, música e dança no estacionamento do RioMar. Além dos tradicionais food trucks, o evento também contará com barraquinhas de comida junina, arena de jogos de quermesse, apresentações de quadrilhas juninas, espaço infantil, área pet friendly, bicicletário e uma capelinha para os casais reforçarem as promessas ao santo casamenteiro. No palco principal, as apresentações ficam por conta do paraense Aldo Sena, conhecido como o Rei das Guitarradas, e do inusitado Babau do Pandeiro, dois ícones da música regional. A Quermesse realizará um bingo de um porquinho por dia para o público.

Quermesse - Créditos Regys Lima

Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, o calendário promete agregar diferentes perfis de público e movimentar a cultura local. “Temos eventos de animais de estimação, gastronomia, música, cinema e esporte, realizados com alto nível de exigência e profissionalismo. A Baladeira está sempre se renovando para levar entretenimento de qualidade e proporcionar a melhor experiência para o nosso público”, afirma.

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

Categorias: Festa, Novidades

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: